sábado, 13 de julho de 2013

Pai procura por filha e neta desaparecidas em Joinville

Notícias do Dia
Windson Prado

Camila Rapsinski, 15 anos, e a filha dela de três meses não são vistas desde a madrugada de terça-feira (9)

Adolescente de 15 anos e a filha de três meses estão desaparecidas desde segunda-feira
Um pai de família da zona Oeste de Joinville está desesperado em busca de notícias da filha, de 15 anos, e da neta, que completou três meses de vida na quinta-feira (11). A adolescente Camila Rapsinski saiu de casa, levando consigo a filha na madrugada da terça-feira passada (9). “Ela saiu só com a roupa do corpo. Não levou documentos, nem a carteirinha de vacinação da filha. Minha filha não é de disso, nunca ficou sem falar com a gente, e agora o celular dela só dá na caixa postal”, desabafa o auxiliar de produção, Carlos Aberto Rapsinski, 41 anos.
A família acredita que a menina tenha fugido com o pai da recém-nascida, um rapaz de 21 anos. “Ele abandonou a minha filha na última semana de gestação, sumiu. Voltou depois para incomodar, não registrou o bebê. Dias atrás ele apareceu lá em casa. Pedi para ele sair da nossa vida e ele respondeu: ‘O senhor ainda não sabe o que é incomodar”, disse o pai da adolescente .
Segundo Carlos, o rapaz com quem a filha se envolvia esta sumido e foi visto na noite de segunda-feira, próximo a casa dele. “Tudo indica que a minha filha fugiu com ele. Ela gosta muito dele”, sugere. “Já fui à casa da mãe do rapaz. Ela também não sabe onde ele está. Já falei com as amigas da Camila, não sei mais o que fazer, onde procurar”, comenta.
O caso já foi registrado e é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso. “Por favor, quem tiver qualquer informação do paradeiro da minha filha ou da minha neta, entre em contato, avise a polícia. Estamos com medo, vivendo uma angustia tremenda”, desabafa o auxiliar de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma