sábado, 27 de julho de 2013

Homem é condenado por homicídio em Joinville

Notícias do Dia
Windson Prado

Rafael do Rosário poderá recorrer em liberdade da sentença de três anos de prisão

                                                                                                     Carlos Júnior/ND
Sessão do Tribunal do Júri aconteceu na tarde e noite desta quinta-feira (26)
Depois de uma longa sessão, com mais de oito horas de duração, o tribunal do Júri decidiu pela condenação do réu Rafael do Rosário pelo crime de homicídio qualificado. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (25). Rafael poderá recorrer da decisão em liberdade. Ele já tinha ficado preso por cerca de sete meses.
A pena inicial arbitrada pelo juiz foi de seis anos de reclusão. Entretanto, como o acusado é réu primário e os sete jurados aceitaram a tese de que ele agiu no intuito de defender a hora da família, que era ameaçada, a condenação foi reduzida a três anos de prisão, no regime aberto.
Rafael foi julgado por matar com três tiros Jerri Adriani Henriqueta, no dia 22 de setembro de 2012. O crime aconteceu em um matagal na rua João da Silva, bairro Espinheiros. Segundo relatos de testemunhas, a vítima bebia na companhia de outros sete homens no momento que o disparo foi ouvido, por volta de 19h30. 
O assassino chegou no local em uma motocicleta e teria dito aos demais colegas que seu assunto era particular com a vítima. Rafael, segundo o processo, chegou próximo a Jerry para ter certeza do alvo e efetuou o disparou. O crime teria relação com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma