terça-feira, 10 de setembro de 2013

[JUSTIÇA CONDENA RESPONSÁVEIS POR ATENTADOS EM SANTA CATARINA] - Justiça de Joinville condena sete homens pelos atentados de fevereiro

Notícias do Dia
Josi Tromm Geisler

Sentença do juiz Gustavo Henrique Aracheski prevê penas entre 9 e 12 anos em regime fechado

Em fevereiro, ônibus foi incendiado na zona Sul de Joinville (Foto: Carlos Júnior / ND)
A Justiça de Joinville condenou nesta segunda-feira (09) sete réus envolvidos nos atentados a ônibus e prédios públicos na região de Joinville, em fevereiro de 2013. Foram condenados Ademir de Borba, Antonio Rubens dos Reis, Carlos Jardel Correa, Fabio Wress, Rafael de Oliveira, Maicon Vidal do Bonfim e Gilmar dos Santos.

Segundo sentença proferida pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Gustavo Henrique Aracheski, eles foram condenados por incendiar veículos e prédios públicos, a penas que variam entre 9 e 12 anos de prisão em regime fechado. Os sete continuam detidos em Joinville.
Eles foram presos no início de fevereiro, em operação da Polícia Civil e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) – força-tarefa do Ministério Público composta por policiais militares e civis. A denúncia do Ministério Público foi oferecida em março pela promotora Diana Spalding Lessa Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma