por Aline Machado Parodi
Gisleine dos Santos Machado Afonso, acusada de corrupção, foi solta na noite desta quinta (19)
Fiscal deixou o Presídio Regional de Joinville no carro do seu advogado.
(Foto: Rogério Souza Jr / ND)
A fiscal de obras e posturas da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura Urbana), Gislaine dos Santos Machado Afonso, 35, deixou o Presídio Regional de Joinville, por volta das 20h desta quinta (19). Ela estava presa há um mês, acusada de corrupção. A servidora municipal saiu da unidade sem falar com a imprensa.
O TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) concedeu alvará de soltura, mas impôs algumas condições. A servidora terá de comparecer a cada 15 dias no Fórum para informar atividades, está proibida de circular em prédios públicos, não pode manter contato com os envolvidos no caso e testemunhas, está proibida de sair de Joinville, deve permanecer em casa durante à noite e não pode retomar a função pública.
Ela foi presa em 21 de agosto, depois de receber R$ 6 mil de propina para liberar um alvará de conclusão de obra. Gislaine foi denunciada por uma vítima, que tentava emitir alvará. Em 2012, a servidora já tinha tentado subornar este mesmo empresário, mas ele não aceitou. Desta vez, ele decidiu fazer uma denúncia a Polícia Federal, que pediu a prisão preventiva de Gisleine. Todas as conversas entre a fiscal e a vítima foram gravadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !