quinta-feira, 16 de junho de 2016

[ROUBO DE GADO] - Polícia prende suspeito de envolvimento em furto de gado


Por Assessoria


Izael usou e assinou o nome falso Ezequiel, configurando o delito de falsa identidade. Ele também é investigado por homicídio qualificado.

Foto: Divulgação
Ontem (14), a Polícia Civil em Candeias do Jamari efetuou a prisão de Izael Pereira dos Santos (que também usa o nome Ezequiel Pereira dos Santos). O suspeito é investigado por envolvimento em crimes de furto de gado.


Durante interrogatório que apurava o caso, Izael usou e assinou o nome falso Ezequiel, configurando o delito de falsa identidade. Contudo, devido suspeitas, após checagens em bancos de dados verificou-se o nome verdadeiro e recebendo voz de prisão. Ao ser confrontado com essas informações Izael confessou sua verdadeira identidade.
Ainda em pesquisas se descobriu que em desfavor de Izael havia mandado de prisão preventiva expedido no processo 7344-86.2013.8.22.0002, da 1ª Vara Criminal de Ariquemes, referente ao inquérito policial 211/2013, por homicídio qualificado (recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima).
Izael foi encaminhado ao Presídio de Médio Porte Pandinha.
A imagem é divulgada com o objetivo de auxiliar as investigações, tanto do furto de gado, como do homicídio. As informações poderão ser repassadas através do Disque Denúncia 197 e em caso de reconhecimento deverá comparecer na delegacia que apura o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma