sábado, 11 de junho de 2016

[HOMICÍDIO] - Morto com tiro no abdômem é encontrado na Região Central

Durante a madrugada de ontem, por volta das 4h, um homem identificado pelo nome de Ronaldo M.L., de 28 anos, foi morto com um tiro no..


O suspeito pelo crime não foi identificado, a polícia está investigando o caso

Durante a madrugada de ontem, por volta das 4h, um homem identificado pelo nome de Ronaldo M.L., de 28 anos, foi morto com um tiro no abdômen. O fato aconteceu na rua Jaci-Paraná, centro de Porto Velho. O assassino não foi identificado e ainda não se sabe a motivação do crime.

Populares que moram próximo ao local onde ocorreu o crime, relataram para a polícia que ouviram gritos de socorro e logo em sequência barulhos de arma de fogo. Logo após o ocorrido foi ouvido o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade. 

Ao chegarem ao local para verificar o que havia acontecido, as testemunhas encontraram a vítima baleada, enquanto pedia socorro em uma casa próxima ao local onde ocorreu o fato. A vítima perdia muito sangue.

A equipe de paramédicos do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e nada mais pode ser feito, e Ronaldo veio a óbito. O corpo foi removido por peritos do IML.


Policiais que atenderam à ocorrência fizeram buscas para tentar localizar o assassino, mas não obtiveram sucesso. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios e será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma