quinta-feira, 16 de junho de 2016

[DISPUTA ENTRE FACÇÕES] - Operação prende quadrilha responsável por 7 homicídios





Uma ação deflagrada por policiais civis de diversas delegacias de Porto Velho resultou na prisão de dois suspeitos, Magno A.R (25), David A.S (19) e na apreensão de um adolescente de 15 anos, apontados como responsáveis pelos crimes de homicídios ocorridos no mês de maio na zona leste de Porto Velho.


A operação policial foi realizada no início desta quinta-feira (16), em diversos pontos da zona leste, onde os acusados foram capturados em residências distintas. Em cada uma das casas, a polícia apreendeu grande quantidade de materiais como pistolas 380 e Ponto 40, uma carabina, carro modelo I30 crivado de balas, uma motocicleta, vários materiais de roubos e cilindros de gás, que possivelmente eram usados em ações para cortar e arrombar caixas eletrônicos.
De acordo com a polícia, os acusados assumiram a autoria de pelo menos sete homicídios e de várias tentativas de assassinatos. O trio justificou, que os crimes foram praticados por conta de disputas de território entre facções da região, sendo elas do bairro Mariana e São Francisco.
A polícia durante investigações apurou, que os criminosos invadiam “bocas de fumo e mocós”, para matar os “donos” e tomar o local. 

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de homicídios onde estão sendo ouvidos pelo delegado responsável pelo inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma