terça-feira, 14 de junho de 2016

[ESTRANHO] - Ladrão é socorrido de helicóptero e vítima de ambulância




No último domingo (12), um homem de 19 anos identificado como João P.L praticou uma série de assaltos no distrito de Jaci-Paraná, distante cerca de 90 km de Porto Velho, onde atirou no rosto de uma das vítimas e foi linchado por um grupo de pessoas.


De acordo com registro policiais, o acusado invadiu uma casa armado com um revólver calibre 38 e teve a ação revidada por um morador. Ladrão e vítima entraram em luta corporal e o morador acabou baleado no rosto. Após atirar no homem, o acusado saiu em fuga pelas ruas do distrito com os produtos roubados. Durante a fuga, o suspeito foi capturado por populares e linchado.
Familiares acionaram ajuda do socorro médico do SAMU, que encaminhou o morador baleado para o Pronto Socorro da capital. O acusado do roubo, que é temido na região foi socorrido também para a Porto Velho, porém no helicóptero do NOA (Núcleo de Operações Aéreas), do Corpo de Bombeiros.
O socorro prestado ao acusado em detrimento ao transporte terrestre da vítima, causou revolta da população que afirmou, que o assaltante estaria recebendo atendimento preferencial mesmo com a vítima baleada com um tiro no rosto.
O fato é que o acusado de assalto chegou ao local de atendimento primeiro que a vítima, o que fez com que a família da vítima baleada ficasse mais indignada ainda com o ocorrido. O ladrão e a vítima seguem em estado de observação médica. O caso está nas mãos da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma