sábado, 11 de junho de 2016

[COMBATE AO TRÁFICO] - OPERAÇÃO POLICIAL ACONTECE EM TRÊS CIDADES DE RONDÔNIA

De acordo com o delegado Fábio Campos, o caso envolve reconhecimento de dívida de mais de R$ 2.5 milhões

Por Folha do Sul
Polícia Civil vai emitir nota oficial sobre a operação ainda nesta sexta-feira.

A Polícia Civil deflagrou duas operações na manhã desta sexta-feira em Alvorada do Oeste, Costa Marques e Vilhena, no sul de Rondônia. Em Alvorada, a operação foi batizada de “Operação Restolho”  está cumprindo  41 mandados e está relacionada  ao combate ao tráfico e associação ao tráfico.

De acordo com as informações da Polícia Civil, foram cumpridos ainda 5 ordens de prisão temporária e 8 buscas referente a um assassinato que, também tem relação ao tráfico. A ação envolve 60 policiais que cumprem 12 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, diretamente relacionados ao tráfico de drogas.

Em Vilhena, a Polícia Civil cumpriu alguns mandados de prisão nas imediações da Prefeitura da cidade e fez buscas e apreensões. Ao todo estão sendo cumpridos 7 mandados. Segundo o jornal Folha do Sul, o secretário de administração Elizeu de Lima, o ex-secretário de comunicação, Luiz Serafim, o ex-assessor Nicolau Junior, o ex-chefe de gabinete, Bruno Pietrobon e o advogado Josafá Bezerra já foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !

ACOMPANHE JOINVILLE AO VIVO !

Escolha o Idioma