Suspeito da tentativa de homicídio ainda não foi encontrado pela polícia.
Crime ocorreu dentro de clínica infantil, em Florianópolis, no dia 28 de julho.
A mulher que levou dois tiros do ex-marido passou por cirurgia durante a manhã desta quarta-feira (7) em um hospital de Florianópolis. Kettlyn Oliveira Ferreira, 29, está internada depois da tentativa de assassinato dentro de uma clínica infantil, cometida pelo ex-marido no dia 28 de julho.
Luis Gustavo Ferreira ainda não foi encontrado. “O advogado dele entrou em contato e disse que ele não vai se entregar”, diz Ricardo Guedes, delegado da Polícia Civil. O suspeito descumpriu uma medida protetiva que determinava que ele ficasse longe da ex-esposa e agora deve responder também por tentativa de homicídio.
O hospital não divulgou o estado de saúde da vítima, mas segundo o delegado Guedes, ela está bem.
Crime
As câmeras de monitoramento de uma clínica infantil mostram o momento em que Luis Gustavo chega atirando na ex-mulher. O homem de 30 anos marcou uma suposta consulta para o filho.
Enquanto a mulher aguardava na clínica infantil, o suspeito chegou e efetuou vários disparos a queima roupa contra ela e fugiu, sendo que dois acertaram a mulher.
O filho de 6 anos do casal, que presenciou a tentativa de homícidio, viu a mãe caída no chão e procurou ajuda. Os primeiros socorros foram feitos pelo médico que estava de plantão na clínica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !