Thaís Moreira de Mira
Um dos fregueses do estabelecimento era policial militar de folga. Ele atirou para impedir a fuga dos suspeitos.
Um jovem de 20 anos foi baleado no calcanhar durante o assalto a um mercado da rua Álvaro Dippold, no bairro Adhemar Garcia, zona Sul de Joinville. O crime aconteceu por volta de 19h10 desta quinta-feira (27). Charles Ribeiro e outros dois suspeitos invadiram o estabelecimento armados com facas, renderam a funcionária responsável pelo caixa e depois de roubaram R$ 20 tentaram fugir. O que o grupo não sabia era que um dos fregueses era policial militar de folga.
O policial estava armado e efetuou dois disparos com objetivo de intimidar a fuga. Um dos tiros atingiu Charles de raspão. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu correr até o quintal da casa de um aposentado, na rua Doutor Evandro Petri. Ele acabou detido no local. Charles foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal São José, de onde recebeu alta ainda no final da noite. O jovem então foi conduzido para a Central de Polícia.
Os outros dois assaltantes conseguiram escapar. Até o final da manhã de sexta-feira, nenhum suspeito tinha sido identificado. Pouco mais de quatro horas antes um ladrão de 23 anos foi detido pela PM no bairro Espinheiros, após tentar roubar uma panificadora e uma loja de materiais de construção nas ruas Praia Grande e Baltazar Buschle, respectivamente. Diego Tolomeotti entrou primeiro na padaria. Dirigiu-se ao caixa, mas ao verificar que não havia dinheiro fugiu.
Policiais militares em rondas desconfiaram do suspeito e o seguiram. Diego entrou na loja de materiais de construção da Baltazar Buschle e fazendo menção de estar armado anunciou o assalto. A vítima reagiu e houve luta corporal entre os dois. Logo a PM chegou ao comércio e deteve o assaltante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !