Mobilização ocorre desde a última quarta-feira quando um ônibus foi incendiado na zona Sul
PM flagrou mais de 500 jovens usando drogas no Distrito IndustrialFoto: Polícia Militar / Divulgação
Desde o atentado a ônibus no bairro Fátima, na última quarta-feira, a Polícia Militar tem intensificado o policial em Joinville. Com apoio do Batalhão de Choque da Capital, os policiais fizeram diversas abordagens a suspeitos entre a noite desta sexta-feira e a madrugada deste sábado.
Pelo menos cinco suspeitos foram detidos e levados para a Central de Polícia após uma ação no bairro Jardim Paraíso. Com os homens, a PM encontrou um veículo Punto que havia sido roubado em Guaramirim.
Uma reunião de aproximadamente 500 jovens em uma rua isolada na área industrial também foi abordada pelos policiais de plantão. O grupo fazia uso de álcool e drogas. Usuários responderam a termo circunstanciado.
O comandante do 8º Batalhão da PM, Nelson Henrique Coelho, relatou por meio das redes sociais, que havia mães com crianças de colo e menores de 14 anos no ambiente hostil. Mais oito veículos foram apreendidos em situação irregular.
Em uma das abordagens ao longo da semana, a polícia também apreendeu um veículo que carregava um galão de gasolina. Em outra situação, os foi apreendida uma réplica de revólver. Por enquanto, a cúpula da PM em Joinville trata o atentado de quarta-feira como um caso isolado.
A principal hipótese é de que o atentado seja uma retaliação à morte de um suspeito morto em confronto com a PM na última segunda-feira, após um assalto.
Confira imagens do ônibus incendiado na última quarta-feira em Joinville:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !