Windson Prado
Ação aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira, no bairro Iririú
Crime aconteceu por volta das 20h30, na agência do Banco do Brasil do bairro Iririú
A Polícia Civil ainda não tem pistas dos caixeiros que arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, na rua Iririú, bairro de mesmo nome, noite da última terça-feira (23).
A Polícia Militar fez rondas na região. Peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias) e agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime, mas ainda não há informações de suspeitos, nem detalhes da ação.
O crime aconteceu por volta das 20h30. Os criminosos utilizaram uma barra de ferro, para quebrar a janela lateral, que dá para os fundos dos terminais de autoatendimento do banco. A Polícia Militar acredita que o bando tenha utilizado uma chave especial, para abrir a parte traseira dos terminais e recolher quatro gavetas com cédulas.
O alarme do banco, não soou, nem a movimentação intensa da rua, assustou os bandidos que conseguiram fugir antes da chegada da PM. Imagens de câmeras de monitoramento da região, e relatos de testemunhas devem ser utilizadas pela Polícia Civil na investigação.Os valores roubados não foram divulgados, mas estima-se que a quantia varie entre R$ 20 mil e R$ 60 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO !